Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Alcoolizada, motorista provoca acidente com morte em Novo Hamburgo

U m acidente envolvendo seis carros matou uma mulher de 26 anos e deixou outras quatro pessoas feridas em Novo Hamburgo, no V...












A imagem pode conter: atividades ao ar livre

U m acidente envolvendo seis carros matou uma mulher de 26 anos e deixou outras quatro pessoas feridas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A colisão aconteceu pouco antes da meia-noite de quinta-feira (20).
De acordo com a polícia, o caso envolveu outra mulher, que conduzia o carro e foi vista consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis, acompanhada de outros dois amigos de trabalho. Quando foram embora do local, o veículo em que estavam bateu em cinco automóveis parados em um sinal vermelho.
A condutora foi presa em flagrante e indiciada por homicídio doloso.
A vítima estava em um dos carros atingidos. Ela sonhava em viver no Canadá com o marido. Ele estava junto, ficou ferido e foi internado no Hospital Geral de Novo Hamburgo, mas o estado de saúde não foi divulgado.
O engavetamento aconteceu na esquina da Avenida Victor Hugo Kunz com a Rua Marquês de Souza.
"Os carros estavam parados na sinaleira, aguardando o semáforo abrir. Ela veio em alta velocidade, tanto que o carro dela chegou a capotar. A vítima faleceu no local e ficou presa nas ferragens. Foi necessário cortar toda a parte superior do carro para conseguir retirá-la", afirmou o delegado plantonista Rogério Baggio Berbicz.

Teste do bafômetro constatou consumo de álcool

A corretora de imóveis Nivana Miriam Melo da Silva, 30 anos, fez o teste do bafômetro, que constatou consumo de álcool, segundo a polícia. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo até que possa ser encaminhada para um presídio.
De acordo com a polícia, ela estava bastante alterada por conta do consumo de bebida alcoólica.
Bafômetro apontou consumo de álcool (Foto: Reprodução/RBS TV) Bafômetro apontou consumo de álcool (Foto: Reprodução/RBS TV)
Bafômetro apontou consumo de álcool (Foto: Reprodução/RBS TV)
Dois amigos que estavam no carro com a motorista ficaram feridos, mas receberam atendimento médico e tiveram alta. No veículo onde estava o trio, foi encontrada uma garrafa de cerveja.
"Embora você perceba que ela está alterada, ela está bem consciente, bem abatida. Ela está consciente de que causou uma morte, e falou que agora é assumir a responsabilidade", afirmou o delegado.
Equipes de emergência durante socorro às vítimas em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/BM) Equipes de emergência durante socorro às vítimas em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/BM)
Equipes de emergência durante socorro às vítimas em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/BM)


 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta e atividades ao ar livre

 



 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre



 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 
A mulher identificada com o nome de Vânia Cristina Macedo de Lima, 36, foi assassinada com tiros na cabeça, nesta sexta-feira, 21, quando o dia estava começando a amanhecer, no Beco Rio Branco, Bairro São Sebastião, Zona Sul de Manaus.

A polícia ainda investiga o assassinato e tenta chegar à motivação e também trabalha para descobrir quem foi o autor dos disparos de arma de fogo, já que não foi encontrada nenhuma testemunha do crime.

Familiares da mulher foram localizados no mesmo bairro onde ela foi assassinada, no entanto ninguém quis comentar nada a respeito do crime, que pode ter ligação com o tráfico de drogas, uma fez que a vítima era dependente química.

Vânia Cristina teria relacionamento conturbado com um criminoso

O relacionamento conturbado de Vânia Cristina com um suposto traficante do bairro de São Sebastião também pode ter motivado sua morte.

Os tiros acertaram a cabeça.

Policiais da DEHS acompanham o caso desde que houve a comunicação através da Polícia Militar.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


 Fotos: Divulgação
 
Uma mulher com idade em torno de 18 anos, segundo a polícia, foi executada com três tiros na cabeça, por volta das 20h30 desta quarta-feira, na Rua 15, comunidade Oswaldo Frota, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os tiros foram disparados por um homem que desceu da garupa de uma motocicleta Honda Bross, vermelha, placa não identificada.

O local é considerado ponto intenso de vendas e consumo de substâncias entorpecentes, por isso a polícia suspeita que se trata de mais um assassinato vinculado ao tráfico drogas, tendo como motivação a disputa por territórios entre criminosos.

A mulher era vista quase todas as noites no local consumindo e comercializando droga, e cerca de uma hora antes de ser assassinada, segundo uma pessoa que presenciou, ela havia discutido com dois homens desconhecidos.

Um dos homens que havia discutido com a mulher, cujo nome seria “Rosangela”, voltou armado e dirigindo uma motocicleta desceu do veículo, fez os disparos à queima-roupa contra a cabeça da vítima e foi embora do local em alta velocidade.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)..

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação
 Trabalhador morre após sofrer queda de plano elevado em obra
Na manhã desta sexta-feira, 14 de julho de 2017, por volta das 09h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até o interior de um clube no final da Avenida João Ricieri Maran, para darem atendimento a uma vítima de queda de plano elevado.
No local foi constatado o óbito da vítima, que trabalhava na construção de um box para embarcação, e um apartamento no andar superior. O médico do Siate foi acionado constatado o óbito, sendo o local isolado até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações, a queda ocorreu quando um cabo de força se rompeu. A vítima teria sofrido uma queda de aproximadamente 5 metros de altura. O trabalhador foi identificado como sendo João Pereira, de 63 anos de idade.

Atenção

 Mulher é morta a facada em Santa Terezinha de Itaipu
Na madrugada deste domingo, 16 de julho de 2017, por volta das 01h:00, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, foram acionados para deslocarem até o Km 01 da Rodovia Estadual PR-874 (Rodovia Natalino Spada) estrada que liga o município de Santa Terezinha de Itaipu e a prainha artificial, pois segundo informações, no local haveria uma mulher caída na via, possivelmente assassinada.
No local foi contatada o óbito da vítima do sexo feminino, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal o local foi periciado, sendo constatada uma única facada no pescoço, sendo a vítima identificada como sendo Janete Aparecida Ulbinski, de 27 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

 
Um motorista de Uber reagiu a uma tentativa de assalto, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quase no final da tarde desta sexta-feira, 14, e matou dois bandidos com pelo menos três tiros cada um.

Essa foi a primeira versão contada sobre o duplo homicídio até pelo menos as 18h, e na cena do crime, nas proximidades do Supermercado Atack, um assaltante ficou morto do lado de fora do carro e o seu comparsa morreu no banco ao lado do motorista.

O nome do motorista ainda não foi divulgado até o momento e havia inclusive um comentário de que se tratava de um policial.

Chegou-se a comentar também logo que os dois homens foram mortos que eles tinham assaltado instantes antes uma loja de venda de peças de motocicletas, nas imediações, e assim que pararam e entraram no carro do Uber teriam anunciado um novo assalto e foi quando foram pegos de surpresa pelo motorista, que estava armado.

Mais informações sobre o duplo homicídio ainda estavam sendo levantadas por policiais civis e militares que já ocupavam o local do crime depois das 18h.

Os corpos dos assaltantes foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



 Fotos: Divulgação
 
Três assaltantes foram espancados e baleados, nesta terça-feira, quase no final da tarde, quando invadiram a Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Rua Vitória, bairro do Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

Paulo Selena Ramos, Hugo Santana Vidal e um homem identificado até o momento como ‘Daniel Strike’ entraram na UBS para roubardinheiro, jóias e telefones de quem estava na UBS, mas na hora da fuga foram agarrados por moradores.

Durante o espancamento do trio, um homem que a polícia não conseguiu identificar apareceu com um revólver e disparou um tiro em cada um dos assaltantes.

Polícia chegou ao local e trio já foi encontrado agredido e
atingido com tiros de pistola (Fotos: Divulgação)

Depois de atirar nos bandidos, o homem deixou o local às pressas e, para quem presenciou a cena, tratava-se de um “justiceiro”, que apareceu do nada e tinha nas mãos pelo menos uma pistola e um revólver, segundo uma das testemunhas.

Os assaltantes foram levados numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a última informação dava conta de que foram internados em estado grave, no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Na UBS assaltada a equipe de funcionários e várias pessoas que aguardavam consulta informaram que os homens chegaram armados com facas, pegaram objetos de valor e dinheiro das vítimas, mas na hora da fuga foram pegos, espancados e baleados.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Bandido apanhou até desmaiar e levou tiro na barriga

Assaltante vestido de mototaxista também foi espancado e baleado no peito

 Fotos: Divulgação
Foi assassinado por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (11), na altura do quilometro 112 da BR 232, na chegada de Encruzilhada de São João em Bezerros, Eraldo Monteiro da Silva, de 46 anos, que era casado e morava no bairro Jucá em Gravatá. Ele guiava um caminhão Mercedes Benz azul, placa KGG-2727, estava vindo para a feira do gado em Caruaru e no trajeto foi abordado por elementos em um veículo Corolla preto, que efetuaram vários tiros na cabine do veículo e um dos disparos atingiram a vítima no tórax, ele saiu da pista e faleceu no local.

Os soldados Luna e Menezes da Polícia Militar, disseram que como o crime ocorreu próximo a Encruzilhada, muita gente viu os criminosos e inclusive populares disseram que após ouvirem o barulho viram o carro Corolla preto sair do local, mas os PMs afirmaram que possivelmente o rapaz foi morto por não ter obedecido as ordens de parada dos criminosos.

O amigo da vítima, Reginaldo, disse que por pouco não veio com ele de Gravatá e já na saída surgiu um outro amigo num veículo de passeio e lhe ofereceu carona e que ele só veio com esse amigo por se tratar de ser uma viagem mais rápida e para não correr risco de ser assaltado pois estava com dinheiro para comprar gado.

O irmão da vítima, Martins, falou que o irmão carregada animais fretados da feira do gado de Caruaru até Gravatá, mas também comprava animais para revende-los, mas  não soube precisar que ele estava com dinheiro, inclusive os documentos da vítima foram levados pelos marginais. Ele falou que também possui um caminhãozinho e que há dois meses foi assaltado por quatro indivíduos num carro de passeio, crime com a mesma característica do sofrido pelo seu irmão.


O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru.






Capotamento de caminhão do Exército mata um e fere 25 soldados
Um militar do Exército Brasileiro ainda não identificado morreu em um grave acidente no início da tarde do domingo (9), na PI-113, município de Barras, Norte do Piauí. A informação é de que mais de 25 militares estavam no caminhão que tombou. Os homens eram lotados no 2º Batalhão de Engenharia de Construção, em Teresina.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar acompanhou o resgate das vítimas e a Polícia Civil será responsável sobre a investigação do acidente.

Segundo a comunicação do Governo do estado, os feridos foram levados para o hospital Estadual Leônidas Melo, em Barras; Hospital Regional Júlio Hartman, em Esperantina; Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia; Hospital Regional em Campo Maior; Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri; Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba e para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nos três últimos, há leitos de UTI para onde serão levados os mais graves. O HUT reforçou equipes acionando médicos, enfermeiros e técnicos para auxiliar no atendimento. No saguão de entrada, macas aguardavam a chegada dos militares feridos.

O prefeito Carlos Monte, da cidade de Barras, que é médico, disse que desde cedo acompanha o acidente e informou que quatro militares estão em situação mais grave. Um deles, gravíssimo, aguarda ambulância com UTI móvel em coma induzido para ser transferido.

Os outros três já foram encaminhados a Teresina. Eles são Moacir Pereira da Silva Junior, 22 anos; João Victor Alves da Silva, 19 anos; e Chucknorris Pereira de Sousa, 19 anos.

O capitão Miguel Batista, comandante da Companhia da Polícia Militar de Barras informou ainda não se sabe o que teria causado o tombamento do caminhão, que caiu em uma ribanceira.

“Eles estavam voltando da obra de uma ponte que liga as cidades de Batalha e Esperantina e, no caminho, aconteceu esse acidente, mas o que aconteceu para causar essa tragédia nós ainda não sabemos”, declarou.

Informações aos familiares

Ansiosos, familiares aguardam informações sobre os militares envolvidos no acidente. Segundo a assessoria de comunicação do 2º BEC, alguns feridos menos graves já foram atendidos em hospitais particulares de Teresina.

Na sede do 2º Batalhão, estão disponíveis viaturas que conduzirão as famílias às unidades de saúde onde estejam os feridos. No local há ainda equipes médicas, lideranças religiosas e psicólogos para garantir suporte aos parentes.

Fonte:Uol


Capotamento de caminhão do Exército mata um e fere 25 soldados Capotamento de caminhão do Exército mata um e fere 25 soldados Capotamento de caminhão do Exército mata um e fere 25 soldados



Polícia Militar é morto com tiros de fuzil durante assalto a banco em Minas Gerais. Veja vídeo
Uma tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e da Sicoob terminou com um policial e um vigilante mortos nesta manhã em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, a 257 quilômetros de Belo Horizonte.
 


Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de oito criminosos armados com fuzis atirou contra as agências na tentativa de abrir os caixas eletrônicos.

Na cidade, havia apenas dois militares no momento da ação. Os PMs foram até o local e trocaram tiros com os criminosos. O cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi baleado e morreu na calçada de uma das agências, quando o grupo fugia em uma caminhonete Toro, de placa PYS-6660, levando dois reféns.

O vigilante Leonardo José Mendes, que não teve a idade informada, chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local com graves ferimentos. Um segundo vigilante foi ferido e levado para o hospital de Manhuaçu. Os dois homens trabalhavam no Banco do Brasil.

As vidraças dos terminais foram destruídas. O carro foi localizado nas proximidades da cidade, no córrego São Paulo, em São João do Manhuaçu, também na Zona da Mata. Os reféns foram liberados. Segundo a PM, os criminosos fugiram em um Gol, após abandonar a caminhonete.

Ainda não há informações sobre o roubo de alguma quantia em dinheiro dos bancos. Ninguém foi preso até o momento.

A PM enviou para as buscas na região uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três aeronaves e os comandos das polícias Civil e Militar regionais estão fazendo operação de cerco e bloqueio em estradas da área. Equipes de inteligência das duas corporações trabalham na identificação dos autores. Santa Margarida tem 16 mil habitantes e um efetivo total de 5 policiais militares.

Uma submetralhadora e três pistolas de calibre 12 já foram apreendidas pela PM na saída de Santa Margarida, no sentido Córrego Bom Jardim. O grupo fugiu pela BR-116, em direção à Raul Soares, também na Zona da Mata.

Veja o vídeo:
 
O acidente que acabou deixando o corpo de um homem de 49 anos totalmente dilacerado, aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 08, no cruzamento da Rua Menezes Filho com a Avenida Transcontinental (BR-364), no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, a carreta Bi-trem seguia pela BR-364, sentido a Ouro Preto, quando, ao se aproximar do cruzamento o semáforo “fechou”.

Como o motorista seguia a uma certa velocidade, continuou a passagem. Neste momento, o sinal da Rua Menezes Filho “abriu” e os motociclistas iniciaram a travessia, mas ao perceberem que a carreta não iria parar, diminuíram a velocidade. Por algum motivo, o condutor da motoneta Honda Biz, de placa NBJ-3486, identificado como Jailson Francisco dos Santos, continuou o trajeto e acabou sendo “colhido” pela carreta.

Ao se chocar com o pesado veículo, o motociclista foi lançado para debaixo das rodas.

O motorista parou a cerca de 70 metros do local e falou que chegou a avistar o sinal amarelo: “Eu vi quando o sinal ficou amarelo e eu continuei porque achei que dava tempo”, lamentou o motorista.

Matéria:www.comando190.com.br
 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte