Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mulher que vendia droga em Manaus é executada com tiros na cabeça

marquinhos nh | quinta-feira, julho 20, 2017 | 0 comentários

 
Uma mulher com idade em torno de 18 anos, segundo a polícia, foi executada com três tiros na cabeça, por volta das 20h30 desta quarta-feira, na Rua 15, comunidade Oswaldo Frota, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os tiros foram disparados por um homem que desceu da garupa de uma motocicleta Honda Bross, vermelha, placa não identificada.

O local é considerado ponto intenso de vendas e consumo de substâncias entorpecentes, por isso a polícia suspeita que se trata de mais um assassinato vinculado ao tráfico drogas, tendo como motivação a disputa por territórios entre criminosos.

A mulher era vista quase todas as noites no local consumindo e comercializando droga, e cerca de uma hora antes de ser assassinada, segundo uma pessoa que presenciou, ela havia discutido com dois homens desconhecidos.

Um dos homens que havia discutido com a mulher, cujo nome seria “Rosangela”, voltou armado e dirigindo uma motocicleta desceu do veículo, fez os disparos à queima-roupa contra a cabeça da vítima e foi embora do local em alta velocidade.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)..

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte