Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Idoso de 61 anos é morto com oito facadas

marquinhos nh | terça-feira, maio 15, 2018 | 0 comentários

 Idoso de 61 anos é morto com oito facadas no Jardim Dourado
Na noite de ontem, domingo 13 de maio de 2018, por volta das 22h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Sebastião Ribeiro, cruzamento com a Rua Benedito Luciano dos Santos, no Bairro Jardim Dourado, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).
No local foi constatado o óbito da vítima, com varias perfurações, sendo uma delas na barriga com evisceração. O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o qual foi constatado macroscopicamente 8 (oito) perfurações por arma branca (faca), sendo a vítima identificada como sendo Valdomirio Linck, de 61 anos de idade.
A autoria do crime já é de conhecimento da Delegacia de Homicídios, pois existem indícios de que a motivação seria uma desavença familiar.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte