Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

CORPO SEM CABEÇA ENCONTRADO NO RIO PRETO DA EVA SERIA DA IRMÃ DE 'TREM BALA', ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DO SOLDADO PORTILHO

marquinhos nh | terça-feira, junho 06, 2017 | 0 comentários

 
Sem cabeça e completamente nua foi como alguns moradores de um ramal das proximidades do balneário do município do Rio Preto da Eva, distante 57 km de Manaus em linha reta, encontraram o corpo de uma mulher, no começo da manhã desta segunda-feira, 5.

A mulher tinha várias perfurações de tiro nas costas, lado direito das costelas próximo da axila e na coxa esquerda, de acordo com as primeiras imagens fotográficas divulgadas por policiais civis e militares que foram ao local logo que o dia amanheceu.

Existe suspeita de que o assassinato e decapitação da mulher até o momento desconhecida tenha ligação com a morte do soldado PM Paulo Sérgio Portilho, e com outros dois corpos decapitados, encontrados no sábado de manhã, em um ramal da rodovia AM-010.

No total, segundo a polícia, quinze acusados de tráfico de drogas da invasão "Buritizal Verde", na Zona Norte de Manaus, são acusados de envolvimento na morte do soldado Portilho, sendo que nove estão presos e um está morto.

Um dos mortos no duplo encontro de cadáver é o traficante de drogas Isac Santos, vulgo “Trem Bala”, que vinha sendo procurado pela polícia, acusado de participar da tortura e assassinato do policial militar, no dia 26 de maio.

Os policiais tentaram localizar a cabeça da mulher, fazendo uma varredura com ajuda de moradores do ramal, mas não houve êxito e somente o corpo, entrando em processo de putrefação, foi trazido para Manaus, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Informação ainda não confirmada dá conta de que o corpo sem cabeça encontrado hoje no município do Rio Preto da Eva é da irmã do traficante Isac Santos, encontrado morto - também sem cabeça - no último sábado, em um ramal da radovia estadual AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara.

Isac Santos, que era conhecido pelo apelido de "Trem Bala", figurava entre os acusados de torturar e assassinar o soldado da Polícia Militar do Amazonas Paulo Sérgio Portilho.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte