Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem é executado a tiros no município de Cacaulândia - RO

marquinhos nh | sábado, março 08, 2014 | 0 comentários

Homem é executado a tiros no município de Cacaulândia - RO
O crime aconteceu por volta das 22hs20min de sexta-feira (07) em uma lanchonete na Avenida do Cacau onde a vítima Gilberto Pereira Dos Santos, 26 anos foi executado com 4 tiros por um homem que adentrou no local com capacete na cabeça que também alvejou outro cliente da lanchonete Marcos Miranda Da Silva, 25 anos com um tiro na perna direita.

Segundo Marcos Miranda ele estava sentado no canto do estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas e não viu de onde veio os disparos, as testemunhas afirmaram que estavam atendendo os clientes quando ouviram disparos relatando ainda que entrou um homem de capacete e ao chegar perto de Gilberto Pereira efetuou 04 disparos contra o mesmo e em seguida saiu do local tomando destino ignorado.

A Policia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que após os procedimentos encontrou no bolso da de Gilberto R$ 150,00 reais em dinheiro, 01 isqueiro de cor verde e uma carteira de cigarros Eigth.

Após o termino dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pela funerária de plantão.
FONTE ALERTA NOTICIAS
Homem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - ROHomem é executado a tiros no município de Cacaulândia - RO

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte