Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Avião da Malaysia Airlines caiu no mar com 239 passageiros

marquinhos nh | sábado, março 08, 2014 | 1 comentários

Em foto de arquivo, aviões da Malaysia Airlines são vistos no aeroporto internacional de Kuala Lumpur, Malásia (Foto: Bazuki Muhammad/Reuters/arquivo)
Aviões vietnamitas envolvidos nas buscas pelo Boeing da companhia aérea Malaysia Airlines, que desapareceu com 239 pessoas a bordo, identificaram rastros de combustível no Mar da China Meridional, segundo uma autoridade militar vietnamita.
"Dois de nossos aviões detectaram dois rastros de combustível de cerca de 15 a 20 km, em paralelo e a cerca de 500 metros um do outro", declarou ao vivo à televisão estatal o general Vo Van Tuan, acrescentando que navios foram enviados para o local.
As manchas têm similaridade com as quais deixaria o combustível da nave desaparecida.
O Boeing 777-200 no voo MH370 saiu de Kuala Lampur às 13h40 no horário de Brasília e deveria chegar às 19h30 (de Brasília) em Pequim. O avião teria perdido contato duas horas após decolar, segundo a empresa. A Malaysia Airlines ainda não falou sobre queda e prefere tratar o avião como desaparecido.
Mais cedo neste sábado (8), a Marinha do Vietnã informou que o avião teria caído próximo do litoral da ilha vietnamita de Tho Chu, no sul do país. O Alto Comando da Marinha vietnamita acrescentou em comunicado que o avião teria caído nas águas do Golfo da Tailândia, entre a Malásia e o Vietnã, a cerca de 300 quilômetros da ilha de Tho Chu, na província vietnamita de Kien Giang.
A companhia aérea informou que equipes de resgate da Malásia, Cingapura e Vietnã fazem buscas com navios na região onde o avião teve sua última localização conhecida. Buscas aéreas serão retomadas na manhã de domingo (início da noite de sábado no horário de Brasília).
A aeronave tinha 239 pessoas a bordo (227 passageiros, com 2 crianças, e 12 tripulantes). Todos os tripulantes eram da Malásia. Os passageiros têm 14 nacionalidades: 153 da China ou de Taiwan (incluindo uma criança), 38 da Malásia, sete da Indonésia, seis da Austrália, cinco da Índia, quatro da França, três dos Estados Unidos (incluindo uma criança), dois da Nova Zelândia, dois da Ucrânia, dois do Canadá, um da Rússia, um da Itália, um da Holanda e um da Áustria. 
O governo da Áustria, entretanto, afirmou que o cidadão austríaco listado como um dos passageiros não se encontrava no voo – ele teve seu passaporte roubado.
O governo da Itália também informou que nenhum cidadão italiano estava na aeronave. Luigi Maraldi, listado como sendo o italiano a bordo, também teria tido seu passaporte roubado – o fato teria ocorrido na Tailândia em agosto do ano passado.
O voo MH370 fez o último contato com controladores de tráfego aéreo quando estava a 120 milhas náuticas a leste da cidade malaia de Kota Bharu, na costa do país, disse o presidente da companhia aérea, Jauhari Yahya.
O site de rastreamento de voos flightaware.com mostrou o avião voando para nordeste sobre a Malásia, depois de ter decolado. O avião subiu para uma altitude de 35 mil pés e desapareceu dos registros um minuto depois, enquanto ainda estava ganhando altitude.
  •  
Imagem de arquivo mostra o Boeing 777-200ER saindo o aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, em 26 de dezembro de 2011. O avião está desaparecido no Golfo da Tailândia (Foto: Laurent Errera / AP Photo)Imagem de arquivo mostra o Boeing 777-200ER saindo o aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, em 26 de dezembro de 2011. O avião está desaparecido no Golfo da Tailândia (Foto: Laurent Errera / AP Photo)Parente de passageiro do voo MH370 da Malaysia Airlines chora enquanto fala no celular no Aeroporto Internacional de Pequim, China, neste sábado (8). O voo que ia de Kuala Lumpur a Pequim, na China, está desaparecido. Aeronave levava 239 pessoas a bordo. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

1 comentários

  1. Ate hoje nao foi encontrado o aviao. Ha suspeita que foi sequestrado pra ser usado num ataque terrista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte